(11) 97535-1452
(11) 2364-3055
Av. Lins de Vasconcelos, 1018
E-mail: celeste1018@outlook.com

Proposta

Unir, num ambiente acolhedor, confortável e moderno, a agilidade e conveniência do sistema self-service por quilo, a comida saudável, caseira e saborosa, com uma variedade de porções cuidadosamente expostas no buffet, realçando, além dos sabores dos alimentos, suas cores e formas.

Bebop

Por que bebop?

O nome do lugar é uma referência aos tempos de 1945, onde, num estilo oposto ao espírito convencional e comercial do swing, surge o bebop, um estilo musical marcante, cujo nome vem das onomatopéias pronunciadas pelos músicos, imitando o fraseado frenético dos seus instrumentos. Ritmos complexos, que exigem uma técnica instrumental muito desenvolvida, que privilegia os pequenos conjuntos e os solistas de grande virtuosismo da época, como Charlie Parker, Dizzy Gillespie, Thelonious Monk, e outros nomes famosos.

Proposta Bebop

Proposta Bebop

Saladas exóticas, frutas da estação, molhos especiais, grelhados saudáveis, pequenos recháuds com iguarias (todos os dias carnes, aves, peixes e massas) delicadamente preparados pela equipe de alto nível de cozinheiros, para agradar ao mais fino paladar. Tudo isso num ambiente acolhedor, confortável e moderno, com a agilidade e conveniência do sistema self-service por quilo,  comida saudável, caseira e muito saborosa, e uma variedade de porções cuidadosamente expostas no buffet, realçando, além dos sabores dos alimentos, suas cores e formas.

Ambiente

Ambiente

O ambiente agradável, confortável  e acolhedor, com ar condicionado, e música ambiente especialmente selecionada, baseada no jazz e bossa nova, cria um momento de conforto especial para este precioso intervalo do dia, o almoço.

Diferenciais

Diferenciais

Muita gente bonita, exigente e atenta aos cuidados para uma vida saudável, frequenta diariamente a casa, degustando as mais variadas criações gastronômicas, que estão sempre se alternando, em diferentes pratos e sabores sofisticados da cozinha brasileira e internacional, ao longo da semana.

© 2011 Território Bebop. ® Todos os direitos reservados.